terça-feira, 10 de julho de 2012

Ultimas Noticias - Miley Cyrus




O site do E! Online fez com exclusividade uma matéria falando sobre a renovação do juri do programa americano American Idol, que busca novos talentos. Segundo o site  Miley outros artistas como Nicki Minaj, Katy Perry, Will.I.Am e Fergie podem estar nesse novo juri da temporada de outono do programa.Confira a matéria feita pelo site E! Online .

 Alerta de Spoiler: A mesa de jurados do American Idol pode ser muito diferente neste outono!
Fontes confirmam exclusivamente que, juntamente com Adam Lambert (uma história que nós informamos hoje mais cedo), grandes chefes do Idol também estão considerando alguns outros nomes consideráveis para se juntar ao elenco, incluindo: Miley Cyrus, Nicki Minaj, Fergie, Katy Perry e Will.I.Am (mentor frequente do American Idol)
Então quantos novos jurados haverão? E quem é mais provável para obter o show?
“Ninguém assinou nenhum contrato ainda e os produtores estão atualmente lançando propostas e organizando reuniões para ver quem eles podem tirar”, disse um privilegiado do Idol . “Nós não sabemos se Randy [Jackson] e Steven [Tyler] estão voltando até ver quem estará a bordo.”
Um representante da Fox se recusou a comentar o assunto.
Segundo fontes, todos os superiores do American Idol concordam que eles querem Jennifer Lopez de volta, no entanto, como já relatado anteriormente, o megastar não está planejando voltar. E enquanto somos informados que os grandes chefes do Idol são fãs de Randy e Steven, eles também gostariam de respirar novos ares (possivelmente mais novos) na série para competir com o The X Factor, que recentemente colocou no elenco Britney Spears e Demi Lovato.
É possível que possa haver mais de um novo jurado no American Idol deste outono.
As audições para a temporada 12 do American Idol estão em andamento – a procura dos  produtores, sem os juízes presentes. Hoje, eles estão em Chicago, com mais três cidades para ir. Assim, o relógio está correndo para a finalização do elenco!
Quem tem o seu voto para o American? Adam? Miley? Will.I.Am? Nicki? Fergie? Katy? Nenhuma das alternativas acima?
O site americano de fofocas Just Jared também fez um artigo comentando sobre esse forte rumor. Porém deu a entender que isso é um rumor e que está em negociações ou seja, qualquer um desses nomes citados pode ser escolhido e também não se sabe quantos serão escolhidos para fazer parte dessa nova temporada do programa. Miley já participou várias vezes do programa, a última vez foi em 2011, quando ela apareceu de surpresa e deu uma pequena ajuda a participante Lauren Alaina, confira no player abaixo.

Ai gente imagina se a Miley , Nicki Minaj, Katy Perry, Will.I.Am e Fergie iria ser demaiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário